Minhas Impressões e Sentimentos em Relação às Aulas de Educação à Distância
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Hoje é o dia em que estamos criando nosso Blog! Estou cansada, porém, curiosa para aprender a lidar com ele, em relação ao Ensino à Distância! Confesso que sou um pouco "crua" no assunto!! Mas, vamos lá....!!!!
Um comentário:
Unknown
25 de agosto de 2014 às 06:52
Oi Carla,
Gostei da tua postagem, bem sincera!!! É isso aí. bjão Fabi
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Carla,
ResponderExcluirGostei da tua postagem, bem sincera!!! É isso aí. bjão Fabi