Minhas Impressões e Sentimentos em Relação às Aulas de Educação à Distância
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Hoje é o dia em que estamos criando nosso Blog! Estou cansada, porém, curiosa para aprender a lidar com ele, em relação ao Ensino à Distância! Confesso que sou um pouco "crua" no assunto!! Mas, vamos lá....!!!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)